Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

12/09/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Duas atletas da Copa Amizade são convocadas para a Seleção Paranaense

Duas atletas da Copa Amizade são convocadas para a Seleção Paranaense

Atualmente em sua 4ª edição, a Copa Amizade de Voleibol Feminino, tem demonstrado ao longo destes quatro anos, um bom nível técnico, e acima de tudo, o quanto vem contribuindo para a revelação de atletas. A competição que conta com participação de oito equipes, “a maioria estão disputando desde o início”, tem apresentado uma evolução gradativa e freqüentemente vem servindo grandes clubes do estado com suas atletas, para as disputas dos campeonatos estaduais de base.

A prova desta evolução, aconteceu nesta terça-feira, 12, quando a Federação Paranaense de Voleibol, anunciou a lista das atletas convocadas para a seletiva da Seleção Paranaense das categorias infantil e juvenil, que irão disputar as duas próximas competições nacionais.

Na lista de convocadas para a seletiva da categoria infantil, estão duas atletas que foram destaques na penúltima etapa da copa, realizada em Assis Chateaubriand no início deste mês. Foram chamadas a libera Stephani Scalco de Pérola e a ponteira Larissa Marcolim, do Incomar/Toledo.

As atletas devem se apresentar no próximo dia 15, para três dias de treinamentos na capital do estado. Os técnicos Rodrigo Marostica do Pérola e Fabiane Bolson do Incomar, não esconderam o orgulho por terem suas atletas convocadas. “A Larissa vem se destacando em várias competições e agora terá sua chance maior de mostrar seu talento”, comentou Fabiane. Larissa iniciou no voleibol pelo município de Iracema do Oeste e na época tinha como treinador o técnico Leandro Carvalho, que até hoje disputa a Copa Amizade.

Rodrigo sente-se honrado e diz que é o resultado de um trabalho incansável nos treinamentos. “A Stephani é muito dedicada e vem nos orgulhando muito. São anos de um trabalho intenso de treinamento e esta é nossa recompensa”, finalizou Rodrigo. A copa Amizade de Voleibo, tem sua última etapa programada para o mês de novembro em Toleo com disputas na categoria 2004.

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal