Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

15/09/2017

Rotam de Goioerê prende uma pessoa acusada de vender drogas no Jardim América em Goioerê

Rotam de Goioerê prende uma pessoa acusada de vender drogas no Jardim América em Goioerê

A equipe Rotam em operação saturação nesta cidade, durante patrulhamento no Jd America, localizou o indivíduo identificado por Weligton Bonifacio Fabiano, 19 anos (Mosca). 

Com Weligton foi localizado em seus bolsos duas porções de substância análoga a maconha, embaladas e fracionadas, pronto para comercio, pesando aproximadamente 13g (treze gramas), além de R$17,00 (dezessete reais). 

Ainda, o abordado informou a equipe que estaria retornando da cidade de Foz do Iguaçu, Pr, e possuía mais entorpecente em sua residência. Ato continuo Weligton recebeu voz de prisão e as equipes deslocaram até a sua residência localizada no endereço supracitado, no local foram localizadas quatro porções de substancia análoga a maconha, em cima da mesa da cozinha, com uma faca ao lado, indicando o fracionamento do entorpecente, as quais pesaram aproximadamente 75g (setenta e cinco gramas) , ainda foi localizada outra porção do entorpecente pesando aproximadamente 10g (dez gramas) e um canivete dentro de uma bolsa. 

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a 14ª drp, juntamente com o entorpecente e os objetos apreendidos para os procedimentos cabíveis. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal