Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

17/09/2017

Após ser quase enforcada pelo ex-convivente, mulher é presa ao acionar a Polícia Militar porque tinha mandado de prisão

Após ser quase enforcada pelo ex-convivente, mulher é presa ao acionar a Polícia Militar porque tinha mandado de prisão

Na noite deste sábado, 16, por volta das 21h10min, a equipe da Plícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Norte do Paraná, Jd. Curitiba, onde a Srª A.F.M., relatou que terminou um relacionamento com a pessoa de W.F.O., com quem conviveu cerca de três anos, e que nesta data, contrariado com o fim do relacionamento ele invadiu a residência de A.F.M., e durante uma discussão a agrediu apertando-lhe o pescoço com as mãos tentando enforcá-la, está gritou por socorro chamando a atenção de vizinhos que foram até o local verificar o que estava ocorrendo, momento em que o autor a deixou e evadiu-se tomando rumo ignorado.

Durante o atendimento da ocorrência foi averiguado através do sistema Sesp Intranet que A.F.M. possui um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca de Goioerê, diante dos fatos a mesma foi encaminhada para a 14ª DRP para o cumprimento do referido mandado e também foi orientada a representar contra W.F.O., referente às agressões sofridas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal