Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

21/09/2017

Equipe Solução Contábil homenageia a Contadora Elaine Giovanetti Honorato

Na noite desta quarta-feira, 06, o casal, Elaine Giovanetti Honorato e Vilson Honorato, ofereceram um coquetel para clientes, amigos e familiares. A festiva aconteceu no Recanto do Gaúcho, em comemoração aos 15 anos de fundação da "Solução Contábil", empresa que se consolida no ramo de contabilidade empresarial.

O evento contou com a presença de diversos empresários de Goioerê e região, dos seguimentos de indústria, comércio e serviços. Todos foram homenageados pela Contadora Elaine Giovanetti Honorato, e pelo Arquiteto Vilson Honorato com uma lembrança pelos 15 anos de parceria e confiança, em especial para os seus dez primeiros clientes.

Durante a festiva foi realizado também, uma Palestra com o tema “Lider & Liderança Empresarial”, ministrada pelo Consultor Manuel Costa, psicólogo, com experiência profissional em grandes empresas multinacionais.

A importância dos Clientes ficaram destacados nos agradecimentos feitos pela equipe do "Solução Contábil",, em pronunciar que são uma Família que juntos tem uma “Promessa” de respeitar, confiar, se comprometer e acima de tudo se dedicarem ao sucesso dos empresários que confiaram ao escritório sua responsabilidade contábil.

Elaine Giovanetti Honorato e Vilson Honorato, agradeceu a presença de todos os que puderam estar presentes e lembrou dos clientes que por algum motivo especial estiveram impedido de participar da comemoração, mas destacou a importância de todos.

"A equipe convida você de Goioerê e Região para fazer-nos uma visita, venha você fazer parte desta Família." A sede da Solução Contábil fica na Rua Manaus, 338 - Fone: (44) 3522-6199.

 

Galeria de fotos: http://goioere.cidadeportal.com.br/fotos/881/06-09-17/solucao-contabil-15-anos

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal