Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/09/2017

Câmara e Polícia Militar Iniciam distribuição das plaquinhas do Vizinho Solidário

Câmara e Polícia Militar Iniciam distribuição das plaquinhas do Vizinho Solidário

Na manhã dessa sexta-feira, 22, Vereadores e membros da Polícia Militar de Goioerê visitaram o bairro Cidade Alta, para o lançamento oficial do projeto “Vizinho Solidário”, que desde o final de Julho foi regulamentado através da Lei Municipal Nº. 2.491/2.017.

Diversos moradores do bairro estiveram ouvindo a explanação do projeto e destacaram o a importância da ação para auxiliar no combate a crimes em nosso Município. O Vereador PatrikPeloi, proponente principal do Projeto de Lei, destacou dois pontos fundamentais para que o essa pratica realmente entrasse em vigor. “Não podemos esquecer de agradecer ao vereadores que juntamente comigo abraçaram essa ideia e o Capitão Renato, que abriu as portas da 2ª Cia da PM para estreitar os laços com a comunidade”, frisou o Presidente do Legislativo.

Também presente na cerimônia simbólica de Lançamento, o Capitão Renato Moreira do Espirito Santo, ressaltou que a Polícia é parceira da população. “Designamos um número específico de celular para que qualquer cidadão rapidamente possa denunciar atitudes suspeitas, de mãos dadas, com toda certeza vamos diminuir esses índices de criminalidade em nosso Município”, destacou Renato.

Além do Presidente da Câmara, PatrikPeloi, os vereadores Abraão Isaque, Guilherme Dutra, Jacy da Silva e José Soares, também fizeram parte do desenvolvimento do projeto e apoiam a inciativa das plaquinhas que serão fixadas nos bairros. “Queremos visitar todos os bairros de nossa cidade e aos poucos ir disseminando os ideias do “Vizinho Solidário” para os quatro cantos de Goioerê”, destacou o parlamentar José Soares.

A partir da próxima semana, os vereadores vão iniciar as visitas em outros bairros para distribuir as plaquinhas de identificação e divulgar o projeto.

 

Baixe a lei Municipal no link abaixo da imagem.

 

PUBLICIDADE

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO DE GOIOERÊ

Câmara e Polícia Militar Iniciam distribuição das plaquinhas do Vizinho Solidário
Câmara e Polícia Militar Iniciam distribuição das plaquinhas do Vizinho Solidário

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal