Goioerê, sexta-feira, 20 de outubro de 2017 Trocar cidade

Esportes

23/09/2017

Sob olhares de Diego Costa, Atlético bate Sevilla e sobe para segundo lugar

Sob olhares de Diego Costa, Atlético bate Sevilla e sobe para segundo lugar

Diego Costa ainda nem reestreou, mas já começou com vitória na sua volta ao Atlético de Madrid: o atacante compareceu ao novo estádio do clube neste sábado e viu de camarote a vitória por 2 a 0 sobre o Sevilla, pela sexta rodada, que colocou o time de Diego Simeone na vice-liderança do Campeonato Espanhol. Os gol foram de Carrasco e Griezmann, no segundo tempo.

Brigado com o técnico Antonio Conte após a conquista do Campeonato Inglês com o Chelsea, Diego Costa finalmente acertou durante a semana sua volta ao Atlético, clube que defendeu entre 2007 e 2014 (com alguns empréstimos no período), mas ainda não foi apresentado oficialmente. Após passar por exames médicos e assinar contrato, o atacante só poderá jogar a partir de janeiro por causa da punição da Fifa ao Atlético com irregularidade de contratações de jovens.

O time de Simeone abriu o placar no primeiro minuto do segundo tempo, quando N'Zonzi falhou, perdeu a disputa com Carrasco, o belga entrou na área e fez 1 a 0 para os donos da casa. Aos 24, Griezmann recebeu de Filipe Luis e fez o segundo do Atlético com belo chute cruzado.

O resultado deixou o clube de Madri com 14 pontos na segunda posição, um a menos que o líder Barcelona (a equipe catalã ainda entra em campo neste sábado contra o Girona, fora de casa, às 15h45, com acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com). Na próxima quarta, o duelo do Atlético será com o Chelsea, pela Liga dos Campeões, na Espanha.

O Sevilla, que estava invicto, segue com 11, agora na terceira posição. Titular nos últimos jogos, Ganso foi poupado pelo técnico Eduardo Berizzo e não ficou nem no banco. Na próxima terça, o clube recebe o Maribor pela Champions.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

 

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.