Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/09/2017

Nota oficial aos alunos da Fanfarra e Comunidade

Nota oficial aos alunos da Fanfarra e Comunidade

No mês de Agosto, a Fanfarra Municipal de Goioerê foi reativada. Foi o início de um grande desafio, reunir alunos e colaboradores para compor a nova Fanfarra para o desfile de 7 de Setembro. Foram vários ensaios durante os trintas dias, onde os alunos graças a Deus, com muita dedicação, garra, civismo e amor, trouxeram a população goioerense, aquela nostalgia gostosa de reviver os tempos de infância, vendo novamente a Fanfarra desfilando na Daniel Portela, escrevendo mais uma página em nossa história.

A repercussão sobre a Fanfarra Municipal de Goioerê, foi espetacular nas redes sociais, muitos elogios e convites para participar de outros eventos.

Estas últimas semanas, foram dias de muitos questionamentos sobre a Fanfarra, vários pais e simpatizantes querendo saber se a Fanfarra parou, assim eu Odair José Germano responsável pela Fanfarra, resolvi dar os seguintes esclarecimentos:

No dia 7 de setembro, após o desfile conversei com o prefeito Pedro Coelho e ele afirmou que a Fanfarra continuaria e que em Dezembro estaria com Uniforme Novo.

Estive conversando com o secretário municipal de educação, professor José Torres, ele informou, que fanfarra se apresentará no dia das crianças e que será feito uma reunião com outras secretarias da prefeitura, para definir como a Fanfarra continuaria e qual secretaria seria responsável pela mesma, reunião sem data informada.

Quero informar aos alunos e pais que os ensaios da Fanfarra estão suspensos por tempo indeterminado, estamos aguardando ansiosos, para que se tenha uma definição sobre o futuro da nossa Fanfarra, que continue e seja mais forte ainda do que foi neste 7 de setembro, que possa ser referência regional, estadual e nacional, como era no tempo do Professor Valdemir Melero, com mais de 100 componentes abrilhantou vários eventos em todo o Paraná.

Eu Odair José Germano, penso que é preciso ter um novo olhar para este projeto chamado Fanfarra, criar uma estrutura, um estatuto, convidar pessoas da comunidade para formar uma comissão, transformando a Fanfarra Municipal de Goioerê em um Patrimônio Cultural permanente e ferramenta na formação do cidadão.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal