Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/09/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Sindicato contrata psicóloga para atender os trabalhadores

Sindicato contrata psicóloga para atender os trabalhadores

O trabalho é o local onde a maioria das pessoas passa a maior parte do seu dia, desse modo o ambiente de trabalho irá refletir diretamente sobre a personalidade do cidadão. O que se deve ser levado em conta é que o ambiente organizacional reflete na saúde mental do trabalhador, que por sua vez reflete nos resultados e na reputação da empresa com o mercado.

Para que o ambiente de trabalho ofereça todas as condições necessárias para o desenvolvimento harmônico das atividades entre os setores é necessário que existam metas palpáveis e acima de tudo sinergia entre os colaboradores. As constantes pressões por resultados cada vez melhores podem ter um efeito extremamente prejudicial tanto para a empresa quanto para o trabalhador, os transtornos psicológicos já são a terceira maior causa dos afastamentos trabalhistas no Brasil e esses números só tendem a aumentar em empresas que deixam de lado o aspecto humano do seu colaborador.

Pensando na qualidade de vida dos trabalhadores, o Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região, acaba de contratar uma profissional da psicologia que vai atender os trabalhadores em cooperativas. A psicóloga Graciela Regina Lopes Streda, vai atender na sede do sindicato Sintrascoopa, localizada na Rua 1º de Maio, 1054, centro de Palotina às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre a partir das 8:00 horas. 

Os trabalhadores interessando neste tipo de tratamento devem ligar no telefone do sindicato (44) 3649-3977 e agendar seu atendimento. Nas terças-feiras, a profissional estará atendendo na sede do Sintrascoopa na cidade de Assis Chateaubriand, localizada na Rua Travessa Grécia, 66 – Jardim Europa. Para agendar o atendimento os trabalhadores devem ligar no telefone (44) 3528-6927. Nas quintas-feiras, o atendimento acontece na sede do Sintrascoopa em Marechal Cândido Rondon, localizada na Rua Tiradentes, 1020, centro. Em Rondon o agendamento deve ser feito através do telefone (45) 3254-9108 ou pelo celular (45) 9811-7019.

“Entendemos ser de suma importância que o sindicato tenha essa preocupação com o bem estar dos trabalhadores e a melhoria constante do seu ambiente de trabalho. A profissional da psicologia, através dos seus conhecimentos pode agir em diversas áreas que envolvam a saúde mental do trabalhador”, revela o presidente do Sintrascoopa Mauri Viana Pereira.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal