Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

26/09/2017

Copa Regional Águas Claras KARATE SHOTOKAN- Troféu Guilherme Mangolin

Copa Regional Águas Claras KARATE SHOTOKAN- Troféu Guilherme Mangolin

Atletas da Academia Águas Claras sob o Comando do Prof./Sensei Mário Ronei promoveram e organizaram juntamente com Dojo Tessele de Palotina um bonito e emocionante evento no Colégio Estadual Polivalente.

Aproximadamente 80 atletas de diversos municípios como Mambore, Apucarana , Jandaia da Sul, Moreira Sales, Palotina participaram de um grande evento DENOMINADO TROFÉU TRANSITÓRIO GUILHERME MANGOLIN uma grande e bonita homenagem póstuma ao jovem Aluno e Sensei que faleceu recentemente deixando uma lacuna no karate e entre os jovens de Goioerê.

Foram muitas homenagens e emoções registradas com a presença de toda Familia Mangolin bem autoridades do município e da Comunidade escolar que presenciaram também disputas acirradas onde todos queriam levar para casa o troféu personalizado com o nome e as lembranças do amigo que partiu, cada categoria disputou além de medalha o Honroso TROFÉU GUILHERME MANGOLIN, foi merecida a homenagem, pois o mesmo treinou karate desde os 06 anos de idade até o ultimo dia de vida pautado pela disciplina e filosofia da modalidade além das grandes conquistas nos campeonatos de nível Estadual e Nacional ele faixa preta 3º Dan teve o seu grau de faixa preta  elevado a 5º DAN. em memoria, graduação máxima do seu Sensei Mário Ronei, .sendo este um costume entre os karatecas em reconhecimento ao excelente caráter, persistência, dedicação ao Karate-Do.

O evento foi marcado também pela entrega do Último Troféu Transitório do Sensei Jonery de Curitiba que estava Presente para entregar ao nosso jovem Atleta VINICIUS KENDI MAEDA, que recebeu com emoção o troféu das mãos do próprio Sensei.

A Academia conquistou 42 medalhas nos quais destacamos somente os Campeões dos Campeões que Conquistaram que Marcaram para sempre TROFÉU TRANSITÓRIO GUILHERME MANGOLIN. Conforme, 


Ana Luisa Lessio Barbosa.................Campeã Geral pré- Pré Mirim      ........Águas Claras.............Goioerê
Lucas França Pelói............................. Campeão Geral pré- Mirim      ........Águas Claras.............Goioerê
Cauã Andrade Gomes Marques ......... Campeão Geral Mirim      ..............Águas Claras.............Goioerê
Maria Beatriz Beppu Vaurek ............. Campeã Geral Infantil Fem      ........Águas Claras.............Goioerê
Daiane Cristina Gesteira ..................... Campeã Geral Adulto A Fem      ....Águas Claras.............Goioerê
Vitória Mazur da Silva ........................ Campeã Geral Adulto B Fem  ........Energia Vital .........Mamborê
Alexandre Sena ...................................Campeão Geral Adulto ...................Águas Claras ...........Goioerê 
 
Professor Mário Ronei agradece, saúda e parabeniza a todos e em especial ao Colégio Estadual Polivalente de Goioerê e Dojo Tessele de Palotina  pelo Apoio, Deus abençoe a Todos e nos dê força para suportar as perdas.
 

PUBLICIDADE


 
 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

Copa Regional Águas Claras KARATE SHOTOKAN- Troféu Guilherme Mangolin
Copa Regional Águas Claras KARATE SHOTOKAN- Troféu Guilherme Mangolin
Copa Regional Águas Claras KARATE SHOTOKAN- Troféu Guilherme Mangolin
Copa Regional Águas Claras KARATE SHOTOKAN- Troféu Guilherme Mangolin

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal