Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

29/09/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Trabalhadores vão decidir sobre campanha salarial 2017/2018

Trabalhadores vão decidir sobre campanha salarial 2017/2018

O Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa está realizando desde às 8:00 horas de hoje (sexta-feira, 29), uma assembléia itinerantes com os trabalhadores das cooperativas: C.Vale de Palotina e Copagril de Marechal Cândido Rondon. Depois de várias reuniões e rodas de negociações, as cooperativas ofereceram 5% de reajuste salarial e mais 5% no Vale Alimentação.

De forma transparente e democrática, os trabalhadores estão votando, secretamente para aceitar ou não a proposta patronal. Na cédula de votação que estão sendo entregue, os trabalhadores tem as seguintes opções: Convenção Coletiva de Trabalho, negociada pela Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop e o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná – Ocepar. Aceitar a Proposta Patronal e não Aceitar a Proposta Patronal. Já no Acordo Coletivo de Trabalho negociado pelo sindicato junto às cooperativas, os trabalhadores têm três opções: Aceitar a Proposta Patronal; Dissídio Coletivo de Trabalho e o Indicativo de Greve.

Urnas foram levadas nos setores das cooperativas para que a grande maioria dos trabalhadores tenha condições de votar e decidir sobre a campanha salarial 2017/2018 da categoria. Assis que a votação for encerrada, terá inicio a contagem dos votos que vai acontecer na sede do sindicato Sintrascoopa em Palotina, localizada na Rua 1º de Maio 1054.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal