Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

02/10/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Continua aberto processo seletivo para residência médica na Uopeccan

Continua aberto processo seletivo para residência médica na Uopeccan

O Hospital Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer) informa que até o dia 16 de Outubro de 2017 estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de residência médica, ano letivo 2018. Inscrições vão até o dia 16 de outubro para residência em cancerologia clínica e cirúrgica

No total, são ofertadas 04 vagas (02 para cancerologia clínica e 02 para cancerologia cirúrgica). A primeira etapa do processo seletivo consiste numa prova objetiva, que será aplicada no dia 15 de novembro deste ano, na Universidade Positivo, entre 14h e 18h15. Depois, a segunda etapa será realizada em Cascavel, no Centro de Estudos da Uopeccan (Rua Itaquatiaras, 769), com análise do currículo, prova prática e entrevista individual. Os resultados serão divulgados até às 18h do dia 12 de dezembro e aí será aberta a terceira etapa do processo, que consiste na matrícula dos aprovados.

As inscrições devem ser realizadas no site da Associação Médica do Paraná (AMP). Para mais informações, é possível acessar o edital pelo site:

www.uopeccan.org.br/ensino-e-pesquisa/residencia-medica.

 
PUBLICIDADE

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | UOPECAN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal