Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

04/10/2017

Operação Bate Grade na delegacia de Goioerê apreende celulares, baterias, carregadores e identifica a fuga de um detento

Operação Bate Grade na delegacia de Goioerê apreende celulares, baterias, carregadores e identifica a fuga de um detento

Na tarde desta terça-feira, 03, Equipes da Polícia Militar de Goioerê em apoio a Polícia Civil realizou uma operação "Bate Grade", na14º DRP. onde obteve os seguintes resultados: apreensões; 01(um) celular branco e rosa da marca Multilaser com bateria e sem chip, 01(um) celular na cor preta da marca Samsung sem bateria com chip da Tim, 01(um) celular deteriorado na cor preto e amarelo da marca Samsung, 01(um) celular preto sem bateria e sem chip, 01(uma) bateria sem identificação, 03(três) baterias Samsung, 02(dois) carregadores Nokia na cor preto, um carregador blu na cor preto, 01(um carregador Lg na cor preto e 01(um) carregador na cor branco não identificado. 

Após a revista estrutural foi feito revista nos detentos e a contagem dos mesmos pelos agentes da Depen, que constataram estar faltando 01 detento que foi identificado como sendo a pessoa de James Ademir Pereira de Oliveira, que fugiu esta madrugada por um buraco feito no teto do "solário' da referida cadeia publica. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal