Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/10/2017

Secretária da Incotur participa em campo Mourão de reunião visando novos cursos profissionalizantes para Goioerê

Secretária da Incotur participa em campo Mourão de reunião visando novos cursos profissionalizantes para Goioerê

Nesta semana a secretária da INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Regina Cruz, esteve reunida com outros doze(12) representantes de Agencias do Trabalhador de cidades da região da Comcam e representantes do SENAC e SENAI na cidade de Campo Mourão para viabilizar a execução do Programa Federal Qualifica Brasil. 

A reunião aconteceu no Escritório Regional da SEJU - Chefe Regional de Justiça, Trabalho de Direitos Humanos  e todos os presentes assumiram o compromisso de tentar viabilizar o cadastramento de propostas junto ao Governo Federal até o próximo dia 15, quando encerra o prazo de entrega das propostas. 

O Ministério do Trabalho e do Emprego está propondo o Programa de forma descentralizada, onde os municípios poderão acessar o Sistema de Convênios – SICONV e registrar as suas demandas em relação a cursos profissionalizantes. Nesta reunião, os representantes do SENAI, SENAC e o Chefe do Escritório Regional da SEJU, Pedrinho Nespolo, explicaram detalhes do programa e se disponibilizaram a auxiliar cada município no desenvolvimento dos Projetos. “O prazo é exíguo e a oportunidade é muito valiosa, neste sentido é importante nos abraçarmos e buscarmos esses programas de qualificação que podem fazer a diferença na região”. Explica Nespolo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal