Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/10/2017

A FADCT oferece Curso de Fisiologia do Exercício destinado aos profissionais de Educação física

A FADCT oferece Curso de Fisiologia do Exercício destinado aos profissionais de Educação física

A FADCT, cumprindo sua missão de fomentar a formação educacional da região, promove o Curso de extensão: Fisiologia do exercício módulo I, destinado aos profissionais de Educação física e  áreas afins.

Trata-se da oportunidade de permitir aos participantes uma imersão teórica e prática no campo das adaptações fisiológicas e metabólicas decorrentes da prática do exercício físico. Com o Curso pretende-se ainda promover subsídios para prescrição associada ao condicionamento físico, desempenho esportivo e reabilitação da saúde.

Com inscrições abertas a partir de  (02/10) o curso iniciar-se-á no dia 14 de Outubro de 2017 DAS 13:30 ÁS 17:30  nas dependências do Colégio Século XXI (Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 866 – Entrada pelo portão de cima/prox. Estacionamento Bandeirantes).

 Com Carga total de 40 horas e investimento de R$75,00 O curso de fisiologia oferece além de conhecimento especializado na área a oportunidade de validação em atividades extracurriculares.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site da fundação fadct.org.br  ou na sede da fundação, que está localizada na Avenida Amazonas, nº 449 - anexo ao Estágio Antônio Massarelli - ao lado do PROCON.

Para maiores informações, acesse o facebook FADCT, ou e-mail fadct@hotmail.com e ainda pelo telefone (44) 3522-2135,  Vagas Limitadas ! 

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | FADCT

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal