Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/10/2017

Vereadores se reúnem com Jurídico e Controladoria da Prefeitura para discutir remanejamento do Orçamento Impositivo.

Vereadores se reúnem com Jurídico e Controladoria da Prefeitura para discutir remanejamento do Orçamento Impositivo.

Na tarde de terça-feira, 10, parlamentares da Câmara Municipal de Goioerê, estiveram reunidos com membros do Departamento Jurídico e Controladoria da Prefeitura Municipal, para discutir o possível remanejamento de verbas do Orçamento impositivo 2017.

Nesse tipo de orçamento, também conhecimento como “autorizativo” a Prefeitura é obrigada a executar as emendas relacionadas pelos vereadores, porém a reunião discutiu um remanejamento de verbas para atender algumas necessidades do município.

Reuniram-se na Câmara Municipal, os vereadores PatrikPelói, AgilsonFlausino, Abraão Isaque, Guilherme Dutra e Jacy da Silva, juntamente com Controlador Interno Isaías Lima e o Advogado Valérius Faleiros, da Prefeitura de Goioerê, para analisar possíveis alterações que possam beneficiar a área da saúde.

Agora o remanejamento será discutido com o Prefeito Municipal e novamente analisadas para que assim seja efetivamente executado.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal