Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/10/2017

Simulado Enem da EAD Unicesumar

Simulado Enem da EAD Unicesumar

O Exame Nacional do Ensino Médio, Enem, é uma ótima alternativa para quem pretende ingressar em uma faculdade. Quanto melhor for a nota e o desempenho do candidato na prova, maiores são as chances de ele ser aceito em uma universidade ou ser beneficiado com uma bolsa de estudos

Além, é claro, de ler bastante e se informar sobre o que pode ou não cair na prova, uma ótima forma de se preparar é realizar simulados. Afinal de contas, não basta apenas estar bem preparado do ponto de vista do estudo, conhecer bem as matérias e temas que irão cair, é preciso também conhecer o sistema de aplicação da prova e se adaptar a ele. 

Conhecendo bem o formato do exame, o tempo disponível que terá para fazê-lo e outros fatores desse tipo, o candidato irá totalmente preparado para ter um bom desempenho. Pensando nisso o EAD Unicesumar vai realizar nesse sábado, 21 de outubro, um simulado do Enem para os alunos interessados. As inscrições podem ser feitas diretamente no pólo de Goioerê ou pelos telefones 3522-4793 ou 99852-6060.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal