Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Goioerê

19/10/2017

Pedalando contra a Polio foi transferido para o dia 29 de Outubro

Pedalando contra a Polio foi transferido para o dia 29 de Outubro

Devido a previsão de chuva no próximo dia 22, o Rotary Club de Goioerê decidiu transferir para o dia 29 de outubro, domingo, a realização do evento PEDALANDO CONTRA A PÓLIO.

As inscrições continuam sendo feitas nas escolas municipais, estaduais e particulares e no dia 29 aconmtecerá o sorteio de 3 bicicletas e mais de uma centena de brindes entre os participantes.

Dia mundial de combate a pólio

No próximo dia 24 de outubro, terça-feira, será comemorado o Dia Mundial de Combate à Polio. Nesta data o Rotary Internacional vai realizar na sede da Fundação Bill e Melinda Gates, em Seattle, EUA,  um evento onde diversas autoridades, especialistas e celebridades estarão firmando um compromisso de trabalharem para a erradicação da doenças no planeta.

Rotarianos em ação
Mais de um milhão de rotarianos doam tempo e recursos pessoais para ajudar a eliminar a pólio. Todo ano, centenas de associados trabalham com agentes da saúde para vacinar crianças em países afetados pela doença. Eles também colaboram com os demais parceiros da Iniciativa Global de Erradicação da Pólio na organização e disseminação de comunicados em massa para aqueles isolados em decorrência de conflitos, situação geográfica ou pobreza. Além disso, recrutam voluntários, ajudam a transportar vacinas e fornecem o apoio logístico necessário.

Campanha ‘Falta Só Isto’
Contamos com várias celebridades e figuras públicas na campanha de conscientização sobre a pólio “Falta Só Isto”. Entre elas, temos o prazer de ter a colaboração de Bill Gates, copresidente da Fundação Bill e Melinda Gates; a top model Isabeli Fontana; o Nobel da Paz Desmond Tutu; o jogador de futebol Pato; a cantora Ivete Sangalo; e a rainha Noor da Jordânia, entre muitos outros. Por meio de anúncios de utilidade pública, mídias sociais e apresentações, estes embaixadores da causa chamam atenção à necessidade de acabarmos com a pólio de vez.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal