Goioerê, segunda-feira, 29 de abril de 2024

Avião faz pouso forçado em Francisco Beltrão - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Paraná

21/07/2017 | Concebido por Assis chateaubriand
A+ A-

Avião faz pouso forçado em Francisco Beltrão

Avião faz pouso forçado em Francisco Beltrão

Um avião de pequeno porte precisou fazer um pouso forçado no início da tarde desta sexta-feira (21) em Francisco Beltrão. De acordo com as primeiras informações, a aeronave teria apresentado uma pane logo após decolar do aeroporto de Francisco Beltrão.

O bimotor perdeu a altitude e o piloto precisou fazer pouso de emergência em uma lavoura no final da Rua Teresópolis sentido a Linha São Marcos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram atendimento ao piloto Wagner Feijó morador em Campo Grande (MS) que não sofreu ferimentos, mas foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento para avaliação médica.

Houve vazamento de combustível e o Corpo de Bombeiros fez o trabalho de prevenção. A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos de segurança. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PPNEWS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal