Goioerê, domingo, 28 de abril de 2024

Rotam de Goioerê prende uma pessoa acusada de vender drogas no Jardim América em Goioerê - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Goioerê Policial

15/09/2017
A+ A-

Rotam de Goioerê prende uma pessoa acusada de vender drogas no Jardim América em Goioerê

Rotam de Goioerê prende uma pessoa acusada de vender drogas no Jardim América em Goioerê

A equipe Rotam em operação saturação nesta cidade, durante patrulhamento no Jd America, localizou o indivíduo identificado por Weligton Bonifacio Fabiano, 19 anos (Mosca). 

Com Weligton foi localizado em seus bolsos duas porções de substância análoga a maconha, embaladas e fracionadas, pronto para comercio, pesando aproximadamente 13g (treze gramas), além de R$17,00 (dezessete reais). 

Ainda, o abordado informou a equipe que estaria retornando da cidade de Foz do Iguaçu, Pr, e possuía mais entorpecente em sua residência. Ato continuo Weligton recebeu voz de prisão e as equipes deslocaram até a sua residência localizada no endereço supracitado, no local foram localizadas quatro porções de substancia análoga a maconha, em cima da mesa da cozinha, com uma faca ao lado, indicando o fracionamento do entorpecente, as quais pesaram aproximadamente 75g (setenta e cinco gramas) , ainda foi localizada outra porção do entorpecente pesando aproximadamente 10g (dez gramas) e um canivete dentro de uma bolsa. 

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a 14ª drp, juntamente com o entorpecente e os objetos apreendidos para os procedimentos cabíveis. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal