Goioerê, segunda-feira, 29 de abril de 2024

Jovem de 23 anos foi esfaqueado dentro de casa na cidade de Ubiratã - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Policial

30/05/2018 | Concebido por Ubiratã
A+ A-

Jovem de 23 anos foi esfaqueado dentro de casa na cidade de Ubiratã

Jovem de 23 anos foi esfaqueado dentro de casa na cidade de Ubiratã

Na noite desta terça-feira, 29, por volta das 23h20min a equipe da Policia Militar de Ubiratã foi solicitada via 190 a comparecer na Rua Terezina, no Jd. Josefina onde a solicitante relatou que seu filho de 23 anos havia sido esfaqueado. A equipe polícia compareceu no local informado, e juntamente com a equipe SAMU, foi constatado os ferimentos no rapaz. 

Foram realizados os primeiros socorros a vítima, e posteriormente encaminhado ao hospital Santa Casa. A mãe do jovem passou a relatar que um indivíduo quebrou a janela da frente da casa e começou a desferir golpes de faca contra seu filho que estava deitado em sua cama, relatou ainda que o autor da agressão é filho da mulher com quem a vitima tinha um relacionamento amoroso. A equipe realizou rondas no intuito de localizar o provável autor do crime, porém sem êxito em localiza-lo até o momento.

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal