Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024

Jovem de 19 anos morre após colisão violenta no centro de Campo Mourão - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Região

09/01/2019 | Concebido por Campo Mourão
A+ A-

Jovem de 19 anos morre após colisão violenta no centro de Campo Mourão

Jovem de 19 anos morre após colisão violenta no centro de Campo Mourão

Na noite desta terça-feira, 8, por volta das 22h ocorreu um grave acidente com uma vítima fatal no centro de Campo Mourão. O motociclista identificado como A. G. S. de 19 anos, estava em alta velocidade conduzindo uma moto CB 300 cilindradas na avenida João Bento e ao passar pelo cruzamento da Rua Mato Grosso e acabou colidindo violentamente na lateral de um veículo Fiat Palio.

As viaturas da Polícia Militar foram para o local, e de imediato também foram adicionados as equipes de Resgate do corpo de bombeiros e também do SAMU.

De acordo com informações, o condutor da motocicleta sofreu diversos ferimentos e teve uma parada cardiorrespiratória no local do acidente, as equipes de resgate fizeram todo trabalho de reanimação, mas infelizmente o rapaz não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

O Instituto Médico Legal de Campo Mourão recolheu o corpo para exame de necropsia e posteriormente será liberado aos familiares.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal