Goioerê, domingo, 28 de abril de 2024

Policiais Militares do 7º BPM apreendem veículo usado para contrabando em Cruzeiro do Oeste - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Região

03/06/2020
A+ A-

Policiais Militares do 7º BPM apreendem veículo usado para contrabando em Cruzeiro do Oeste

Policiais Militares do 7º BPM apreendem veículo usado para contrabando em Cruzeiro do Oeste

Nesta terça-feira, 02, por volta das 16h20min, a equipe da Polícia Militar, após receber a informação de que um veículo Nissan/Frontier, cor prata, havia dado fuga em uma abordagem no município de Cianorte e tomado direção a Cruzeiro do Oeste, deslocou-se até as margens da PR-323 para realizar abordagem, que ocorreu em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual, após o condutor ter se evadido também da abordagem no trevo de Cruzeiro do Oeste. 

O condutor foi identificado e submetido a uma revista pessoal porém nada de ilícito foi constado consigo. Durante a revista veicular, observou-se que o carro possuía um rádio comunicador clandestino e que os bancos traseiros estavam ausentes. O envolvido relatou que havia pego o carro carregado com tapetes em Umuarama, tendo deixado a carga em Cianorte. O condutor que já possuía passagem por contrabando de cigarros foi liberado e o veículo recolhido para posterior entrega à Polícia Federal de Guaíra.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal