Goioerê, sexta-feira, 27 de novembro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

30/10/2020

Justiça de Goioerê informa que as audiências passarão a ser realizadas por videoconferência

Justiça de Goioerê informa que as audiências passarão a ser realizadas por videoconferência

A Secretaria Criminal, Juizado Especial Criminal, Família, Infância e Juventude da Comarca de Goioerê informa que a partir do dia 04/11/2020 as audiências serão realizadas preferencialmente por videoconferência, através de aparelho celular ou computador que tenha acesso a internet, utilizando o aplicativo/software “CISCO WEBEX”.

As partes que não tiverem condições de participar do ato, poderão comparecer no edifício do Fórum localizado na Avenida Libertadores da América, nº 329, Jardim Lindóia, Goioerê para participarem das audiências de forma presencial.

OBS: As pessoas que integram o grupo de risco da COVID-19 ou que com elas convivam devem participar de apenas audiência por videoconferência.

Em todos os casos é importante que as partes entrem em contato com o Cartório Criminal, com/antecedência, através dos telefones (44) 3521- 1000 ou 3521-1001 (WhatsApp) para informarem como participarão das audiências.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VARA CRIMINAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal