Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/11/2020

Armados com fuzil e submetralhadora, ladrões rendem vítimas e fazem limpa em propriedade rural

Armados com fuzil e submetralhadora, ladrões rendem vítimas e fazem limpa em propriedade rural

Na noite deste sábado, 31, por volta das 23h00min, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma propriedade rural próximo da cidade de Rancho Alegre do Oeste, onde acabara de ser alvo de roubo.

No local fora entrado em contato com os moradores da residência, os quais relataram que por volta das 19h00min, estavam sentados do lado de fora, juntamente com demais parentes, quando foram surpreendidos por 03 (três) indivíduos, todos encapuzados, usando luvas e armados com Fuzil, Submetralhadora e Pistola, sendo que os mesmos haviam saído dos fundos da residência, onde existe plantações.

Relataram ainda que em seguida, os indivíduos trancaram todas as 7 pessoas que ali estavam em um cômodo da residência, enquanto reviravam e selecionavam objetos da casa, colocando dentro de um veículo Jeep da propriedade.

Em seguida também chegou o proprietário da área rural, que também foi rendido juntamente com sua esposa.

De acordo com o relato das vítimas, foram roubados do local uma caminhonete I/Toyota Hilux SW4 de cor prata, um climatizador, um Notebook, uma televisão 32 polegadas marca LG, um rádio marca Mondial, algumas carteiras pessoais com documentos e cartões, aproximadamente R$3.500,00 (três mil e quinhentos) reais em espécie, uma corrente e uma pulseira banhada a ouro e 08 (oito) aparelhos celulares, sendo um Motorola Moto G5 de cor dourado, um Samsung J4 de cor preta, um Samsung J6, um Motorola Moto G Plus de cor prata, um LG K50 S de cor preta, um Lenovo de cor dourado, um Positivo de cor cinza e um Motorola Moto G5 de cor cinza.

Levaram também um veículo Caminhonete GM Silverado com uma moto Yamaha Fazer em cima, mas abandonaram na rodovia próximo do local, devido a mesma possuir “segredo”.

Diante dos fatos as vítimas foram orientadas e o boletim de ocorrência foi lavrado para procedimentos de Polícia Judiciária.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal