Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Goioerê

11/11/2020

Hoje é o último dia de inscrição para o Vestibular e PAS da UEM

Hoje é o último dia de inscrição para o Vestibular e PAS da UEM

Termina, nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, o prazo de inscrição para o Vestibular e o PAS 2020 da UEM. As inscrições devem ser feitas pela internet, basta clicar neste link e escolher entre os processos seletivos.

Para o Vestibular foram abertas 2.989 vagas, distribuídas em mais de 60 cursos de graduação presenciais. Do total de vagas, 20% são reservadas para o sistema de cotas sociais, que beneficia candidatos de baixa renda, e 20% para negros.

As 747 vagas abertas no PAS, distribuídas entre todos os cursos de graduação presenciais que a UEM oferece, são para os candidatos que irão fazer a etapa 3 do concurso com ingresso no ano letivo de 2021 da UEM.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 e R$160,00, para o PAS e Vestibular, respectivamente, pode ser feito até sexta-feira, dia 13 de novembro.

As provas do Vestibular serão aplicadas em dois dias, em 21 e 22 de março do ano que vem. O candidato poderá optar, no ato da inscrição, em qual cidade quer prestar o concurso: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí ou Umuarama.

Já o PAS realiza a prova em um único dia, que nesta edição será em 21 de fevereiro de 2021. O candidato poderá prestar o concurso em Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Loanda, Londrina, Maringá, Paranavaí ou Umuarama.

O resultado final dos dois concursos será divulgado no dia 7 de maio, exclusivamente pela internet, em www.vestibular.uem.br.

Informações sobre documentação exigida, programa de provas e outros detalhes consulte o Manual do Candidato. Clique aqui para acessar o Manual do Vestibular e aqui para o Manual do PAS.

Para informações adicionais sobre os processos seletivos entre em contato com a Comissão Central do Vestibular pelo e-mail: vestibular@uem.br e pas@uem.br ou pelo telefone (44) 3011-4450.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UEM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal