Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/11/2020

Polícia Militar de Tuneiras do Oeste recupera camioneta roubada em Itambaracá

Polícia Militar de Tuneiras do Oeste recupera camioneta roubada em Itambaracá

Na noite desta terça-feira, 24, por volta das 19h00min, a equipe do Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste retornava de patrulhamento no Bairro Cuaraitava, quando  percebeu a aproximação de um veículo GM/S-10 de cor branca, e que após realizar ultrapassagem, passou a acelerar buscando se distanciar da polícia.

Diante disso, a equipe deu sinal de parada através de sinais sonoros e luminosos, momento em que o condutor passou a realizar ultrapassagens forçadas.

Foi solicitado apoio das equipes de Cruzeiro do Oeste, que aguardaram no trevo de acesso a PR-323, ao qual fizeram acompanhamento tático do veículo, até que o condutor perdeu o controle da direção, abandonando então o carro. Ele fugiu a pé, sendo capturado em seguida.

Em verificação foi constatado que o veículo havia sido roubado na cidade de Itambaracá/PR no último sábado, 21. O veículo foi recolhido e entregue na 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, onde foi conduzido o condutor de 17 anos de idade, que foi acompanhado pela equipe do Conselho Tutelar municipal.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal