Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/12/2020

Arma de fogo e maconha foram apreendidos por Policiais Militares do 7º BPM em Tapira

Arma de fogo e maconha foram apreendidos por Policiais Militares do 7º BPM em Tapira

Na noite da última sexta-feira, 11, a equipe do Destacamento Policial Militar de Tapira encaminhou um homem por posse ilegal de arma de fogo, um pé de maconha em cultivo e maconha para comercialização após realizar abordagem.

Por volta das 20h23min, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando que em uma conveniência do município de Tapira, havia um indivíduo portando uma arma de fogo. O denunciante informou a vestimenta do suspeito, e relatou ainda, que o indivíduo realiza o comércio de entorpecentes na cidade. 

De imediato a equipe se deslocou até o local citado, visualizando o referido suspeito, que foi submetido a uma revista pessoal, sendo encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, com cinco munições intactas do mesmo calibre. 

Em ato contínuo, conforme relatado pelo denunciante sobre o indício de tráfico, e em consonância com as diversas outras denúncias informais desta prática por esse indivíduo, a equipe se deslocou ao endereço que o detido reside, onde sua genitora franqueou a entrada para realização de buscas, sendo localizado no quarto do envolvido uma porção maconha, pesando 176 gramas, e na parte externa da residência foi localizado um vaso onde havia o mesmo entorpecente em forma de cultivo (cannabis sativa), medindo aproximadamente 20 centímetros.

As substâncias foram apreendidas e encaminhadas ao Destacamento Policial de Tapira para a lavratura do boletim de ocorrência, sendo posteriormente encaminhados a 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha, onde foi entregue também a arma de fogo e munições.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal