Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/12/2020

PM age rápido e impede que aparelhos celulares sejam jogados na cadeia pública de Goioerê

PM age rápido e impede que aparelhos celulares sejam jogados na cadeia pública de Goioerê

Na madrugada desta segunda-feira, 21, por volta das 02h30min, a equipe RPA de Goioerê recebeu informações dando conta de que dois indivíduos estavam dentro do pátio do Detran, subindo no muro da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil/cadeia pública.

De imediato a equipe se deslocou pela Rua Mario Ribeiro e visualizou os indivíduos, os mesmo que saíram correndo, sendo que um deles adentrou o estádio municipal, impossibilitando a abordagem, porém foi logrado êxito em abordar o outro elemento.

De acordo com as informações da Polícia Militar, no momento da abordagem, o elemento fingiu estar alcoolizado, dizendo ser andarilho.

O indivíduo estava com uma bolsa de cor vermelha contendo objetos ilícitos, sendo 29 pacotes de fumo, 04 garrafas de 510 ml de cachaça, 07 carregadores, 03 fones de ouvido e 05 celulares (03 Blue, 01 Samsung e 01 LG), todos bem embrulhados com fita adesiva.

Diante dos fatos o indivíduo, juntamente com os objetos apreendidos, foi conduzido até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal