Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/12/2020

PM cumpre mandado e apreende maconha pronta para comercialização em Goioerê

PM cumpre mandado e apreende maconha pronta para comercialização em Goioerê

Na manhã desta quinta-feira, 24, por volta das 06h00min, a equipe da Polícia Militar deu fiel cumprimento à um mandado de busca e apreensão, expedido pela comarca de Goioerê, na Rua Damasco, no Jardim Galileia.

Durante revista na residência, foi localizado no quarto, uma munição calibre 9 mm, uma sacola contendo um tablete de maconha pesando 400 g (quatrocentos gramas), uma pistola marca Sig Sauer cal. 9 mm com numeração suprimida e com 14 munições intactas, uma sacola com 18 munições intactas de calibre 9 mm e uma sacola plástica com 48 porções de maconha já fracionadas, pronta para comercialização, totalizando 224 g (duzentos e vinte e quatro gramas) da droga.

O proprietário da residência assumiu a posse dos ilícitos, sendo dada voz de prisão ao mesmo, o qual foi conduzido à sede da 2ª Cia de Polícia Militar para confecção do boletim e posteriormente encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para tomada das devidas providências.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal