Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

29/12/2020

Equipe de médicos legistas de Ponta Grossa ajuda na identificação da Família Cruzeiro

Equipe de médicos legistas de Ponta Grossa ajuda na identificação da Família Cruzeiro

Os quatro corpos da família Cruzeiro, mortos em um acidente aéreo na manhã desta terça-feira, 29 foram retirados do local do acidente por volta das 19hs10min da noite e encaminhados para identificação na cidade de Guarapuava.

De acordo com as informações uma equipe de médicos legistas do IML de Ponta Grossa está se deslocando para Guarapuava para atender prontamente e liberar o mais rápido possível para dar dignidade a família. Uma equipe do IML de Campo Mourão também ajudou na remoção dos corpos.

O acidente aconteceu na manhã de terça-feira, 29, na Rua Estrada Rural, 100, próximo ao Rio do Macacos na cidade de Roncador. A família seguia de Goioerê para a cidade de Guaratuba para passar o reveillon.

Além do Casal Cruzeiro e suas duas filhas, viajava com a familia o cachorrinho Tom, que era como se fosse da família, seu corpo foi encontrado e trazido para a cidade de Goioerê.

Provavelmente os corpos serão liberados na manhã desta quarta-feira, 30 para realização do funeral e sepultamento. A demora na retirada dos corpos, se deve a perícia que o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) necessita realizar antes da retirada dos corpos dos escombros.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SAMUEL TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal