Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

05/01/2021

PRE de Cianorte presta atendimento a acidente na PR-323 e prende motorista embriagado

PRE de Cianorte presta atendimento a acidente na PR-323 e prende motorista embriagado

Na noite desta segunda-feira, 04, por volta das 18h30min, a equipe da PRE de Cianorte foi acionada na rodovia estadual PR-323 para atender um acidente próximo ao trevo da Avenorte.

Ao chegar no local, a equipe constatou um acidente do tipo colisão traseira sem vítimas, onde o condutor do automóvel Fiat/Uno colidiu na traseira do VW/Fox, ambos seguiam sentido Tapejara a Cianorte.

Durante o atendimento foi percebido que o condutor do Uno apresentava sinais de embriaguez alcoólica, demonstrando fala desconexa, olhos vermelhos e após entrevista admitiu ter consumido algumas latas de cerveja, momento em que foi oferecido ao condutor a oportunidade de realizar o teste etilométrico, sendo constatado 0,81mg/l de álcool no sangue.

Diante dos fatos, fora dada voz de prisão ao condutor do veículo Fiat/Uno na presença do motorista do Fox, que serviu como testemunha e, após lavratura da documentação pertinente, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte, como preso e testemunha do fato. Do acidente resultaram em danos materiais de pequena monta nos veículos.

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRE - CIANORTE | 4ª CIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal