Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/01/2021

Usuários de droga agridem uma pessoa próximo a praça da Igreja Matriz de Goioerê

Usuários de droga agridem uma pessoa próximo a praça da Igreja Matriz de Goioerê

Na noite desta quinta-feira, 07, por volta das 21h20min, a equipe da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM da 2ª CIA do 7º BPM, onde várias ligações anônimas relatavam que havia um homem esfaqueado próximo à praça da Igreja Matriz.

De imediato a equipe se deslocou até o local – Av. Bento Munhoz da Rocha Netto, onde foi localizado um indivíduo deitado ao solo, ao qual relatou que estava na praça da Igreja Matriz e que chegou um casal pedindo dinheiro para comprar drogas e que após dar R$2,50 (dois reais e cinquenta centavos), o casal começou a agredi-lo com um cabo de vassoura.

O homem foi socorrido pelo SAMU e levado até o Pronto Atendimento de Goioerê. Em seguida a equipe saiu em diligências no intuito de encontrar o autor da agressão sendo localizado na Rua Dezenove de Dezembro.

O elemento foi abordado, uma vez que confirmou a agressão pelo motivo de ter “dado em cima” de sua convivente. Diante dos fatos a equipe encaminhou o indivíduo até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal