Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

13/01/2021

Rancho Alegre D'oeste: Reinaldo Dias encerrou seu mandato como presidente da Câmara deixando várias conquistas

Rancho Alegre D'oeste: Reinaldo Dias encerrou seu mandato como presidente da Câmara deixando várias conquistas

O Ex-Presidente da Câmara Municipal de Rancho Alegre D’oeste – Reinaldo Dias, fez um balanço positivo da sua gestão à frente do legislativo. O biênio 19/20 foi marcado por inúmeras conquistas, uma boa gestão e investimentos pontuais marcaram sua passagem como presidente.

Toda parte de informatização foi totalmente reformulada por novos aparelhos, e também aquisição de novas mobílias, estacionamento coberto e com calçamento também foram construídos e no mês de dezembro, a aquisição de um veículo 0km.

Veículo 0km adquirido pelo legislativo


Em 2019 a Câmara fez uma devolução de 25 mil reais ao executivo. “Foi uma devolução que chegou em boa hora pois o município usou o dinheiro para o enfrentamento do Covid-19 e a previsão para esse ano é de aproximadamente 115 mil em devolução”, disse Reinaldo, que também é funcionário público a mais de 20 anos.

Totalizando investimentos e devolução de recursos ao executivo o montante deverá se aproximar 323 mil reais no biênio 19/20.

“Graças a Deus cumpri com a missão no legislativo, foram 3 mandatos como vereador, e um como suplente, onde assumi por aproximadamente um ano”, pontuou Reinaldo Dias.

“Agora vou seguir a vida, pois aqui é o município que eu nasci e me criei, constitui minha família e finquei raízes, vou acompanhar a política agora como cidadão e desejando aos novos vereadores e aos que ficaram que Deus abençoe e que possam trabalhar pela nossa cidade”, finalizou.

Vereadores se despedem na última sessão. Os trabalhos voltam em meados de fevereiro


No dia 15 de dezembro do 2020, a Câmara realizou sua última sessão e deverá voltar aos trabalhos legislativo no dia 15 de fevereiro. José Antonio Zanuto, Toninho Amaro, Augusto de Souza Campos e Valéria Minervino e Amarildo José da Silva, receberam os novos vereadores; Marcos Medeiros, Cássia Mercúrio, Magdalena Silva e Everson Ribeiro (Peba).

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLABORAÇÃO: PARANÁ NOTÍCIAS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal