Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/01/2021

Programa "Meu Bairro Limpo" no Jardim Galiléia foi sucesso

Programa "Meu Bairro Limpo" no Jardim Galiléia foi sucesso

Como estava agendado para essa sexta-feira, 15, foi lançado com sucesso o Programa “Meu Bairro Limpo”, idealizado pelo vereador Fabiano Barboza.

O programa teve lançamento no Jardim Galiléia, que contou com a presença do vereador Fabiano Barboza, do Secretário de Viação e Obras, Sidnei Cruz, do presidente da Associação do Bairro, Ericles da Silva, além do importante apoio dos moradores.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores, Ericles, o programa é de significativa importância, uma vez que o bairro necessitava dessa limpeza específica, e com o Programa, os moradores do bairro se beneficiam, de forma direta, proporcionando qualidade ambiental e saúde pública.

Ericles da Silva, presidente da Associação dos Moradores enalteceu a importância da iniciativa do vereador Fabiano, salientando o apoio da Prefeitura.

Por sua vez o vereador Fabiano Barboza, agradece o apoio da Prefeitura, que foi representada pelo secretário de Viação e Obras, Sidnei Cruz. Fabiano ainda enaltece o apoio dos moradores, que apoiaram o programa, e colocaram materiais de descartes nas calçadas de suas casas, que foi recolhido pela Prefeitura. O vereador frisa em especial o apoio do prefeito Betinho Lima e do Secretário de Administração Gerson de Brito, que de pronto se colocaram à disposição do programa.

De suma importância a participação dos moradores, em uma parceria unindo legislativo, executivo e população destacou o vereador.

O objetivo do programa é percorrer todos os bairros da cidade. De acordo com a programação, neste sábado, 16, será a vez do Jardim Primavera. Nos próximos dias, será divulgado outros bairros.

Fabiano solicita aos moradores do Jardim Primavera que coloquem os entulhos em frente de suas casas como por exemplo: sofás, armários, televisores, etc. Lembrando que não coloquem lixos orgânicos.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal