Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

11/02/2021

Polícia Militar age rápido e localiza homem que roubou motocicleta no Jardim Cristo Rei

Polícia Militar age rápido e localiza homem que roubou motocicleta no Jardim Cristo Rei

Na manhã desta quarta-feira, 10, por volta das 10h30min, a central de operações da Polícia Militar de Goioerê recebeu informações de um roubo de uma motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha, placa AOX-XXXX, ocorrido em uma lanchonete no Jardim Cristo Rei.

Conforme informações, o autor, um homem moreno claro, estatura mediana, com blusa moletom de cor vermelha e calça jeans rasgada suja de cimento, chegou em uma bicicleta de cor preta e de posse de uma arma de fogo cor preta, abordou dois funcionários do estabelecimento, anunciando o roubo e exigindo a chave da motocicleta de fazer entregas. 

Diante do anúncio de roubo do elemento, as vítimas disseram ao autor que a chave estava na referida moto. Na sequência o autor saiu com a motocicleta sentido ao bairro Águas Claras, deixando no local a referida bicicleta.

A equipe fez diligências logrando êxito em abordar um indivíduo com as mesmas características repassadas, na Rua México próximo ao cruzamento coma a Rua Honduras.

O mesmo foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil juntamente com a bicicleta utilizada para as providências cabíveis ao fato.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal