Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

07/03/2021

Comércio reabre a partir desta segunda-feira, 08 - das 09 as 17

Comércio reabre a partir desta segunda-feira, 08 - das 09 as 17

De acordo com a assessoria de imprensa do prefeito de Goioerê Roberto dos Reis de Lima - conhecido como "Betinho Lima"., ele disse estar muito preocupado com a questão da saúde, mas também se preocupa com os comerciantes que estão sendo sacrificados, então decretou a autorização para a reabertura do comércio na segunda, 08, e terça, 09, no horário das 09:00 às 17:00 horas.

Segundo o prefeito, esta sendo estudado outras medidas para que possa favorecer a saúde, na sequência, outras medidas serão estudadas para atender os pedidos da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, como medidas para conter o avanço da disseminação do covid-19.

As novas medidas também atenderão reivindicação do Comitê Covid, que pede um maior rigor na fiscalização. Finalizando o prefeito pede a colaboração de todo cidadão para que juntos consigamos conter o avanço do vírus e não ter que sacrificar aquele que move a cidade com emprego e renda.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal