Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

19/03/2021

Execução sumária - Rapaz é morto com mais de 20 tiros na frente da filha

Execução sumária - Rapaz é morto com mais de 20 tiros na frente da filha

Um rapaz de 25 anos, que contava com uma extensa ficha criminal, foi executado no final da madrugada desta sexta-feira, 19, na cidade de Sarandi. O indivíduo foi morto na frente da esposa e da filha de 4 anos. 

Os três estavam dormindo na mesma cama, quando a residência foi invadida por homens fortemente armados. O imóvel fica localizado na Rua Coxim, no Jardim Esplanada, em Sarandi.

Os criminosos arrebentaram com o portão da casa, possivelmente usando um automóvel. Na sequência arrombaram uma das portas da casa, e surpreenderam os moradores que estavam em um dos quartos. Os assassinos não tiveram piedade, o alvo deles estava na cama com a família, e mesmo assim, eles começaram a efetuar os disparos.

A vítima correu para um outro cômodo do imóvel, porém foi executada com aproximadamente 25 tiros de pistola. Após cometerem o crime, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. 

Um cachorro da família, também ficou ferido. As policias militar e civil foram comunicadas do ocorrido e em poucos minutos chegaram no local.

Posteriormente os demais órgãos competentes também compareceram na cena, para realizarem todos os levantamentos possíveis. O delegado Adriano Garcia, que esteve presente no local, relatou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, além de outros crimes. 

Esse é o quarto homicídio da semana, registrado na cidade. Os outros três que ocorreram no domingo, já estão praticamente 100% esclarecidos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CORUJÃO NOTÍCIAS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal