Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

26/03/2021

Polícia Militar prende homem por roubo e recupera celular

Polícia Militar prende homem por roubo e recupera celular

Nesta quinta-feira, 25, policiais militares do 7º BPM, recuperaram em Cidade Gaúcha um aparelho celular roubado e prenderam o autor do crime.

A equipe foi acionada pela vítima de um roubo ocorrido no momento em que ela chegava do trabalho, quando um homem a abordou e lhe deu voz de assalto, pedindo que ela entregasse seu celular e na sequência se evadiu do local. 

Com as informações, a equipe realizou patrulhamento no intuito de localizar o suspeito, logrando êxito em encontrar um homem que apresentava as mesmas características descritas pela vítima, e após a realização da revista pessoal, foi localizado em seu bolso esquerdo o celular subtraído. 

O homem foi encaminhado para o Destacamento Policial Militar, onde a vítima reconheceu seu pertence. Diante disso, o homem foi encaminhado para o órgão competente para os procedimentos de praxe.

As outras prisões ocorreram nos municípios de Goioerê e Mariluz, onde dois homens foram presos por possuírem em seu desfavor, mandados judiciais de prisão. 

Em Goioerê o indivíduo de 74 anos de idade foi encontrado em sua residência por volta das 08h, enquanto no município de Mariluz o homem de 40 anos foi abordado em via pública por volta das 20h. Ambos foram encaminhados para providências.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal