Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

30/03/2021

Senhoras de Rotarianos lançam campanha para ajudar a Santa Casa de Goioerê

Senhoras de Rotarianos lançam campanha para ajudar a Santa Casa de Goioerê

A Associação das Senhoras de Rotarianos, em parceria com o Rotary Club de Goioerê e o Rotary Club Satélite de Goioerê União Atitude, lançou na segunda-feira, 29, uma campanha de arrecadação de materiais de higiene e limpeza e de gêneros alimentícios para a Santa Casa de Goioerê.

Conforme a presidente da ASR, Inêz Geraldo, a campanha tem o objetivo de ajudar a Santa Casa neste momento difícil em que a pandemia de Coronavírus absorve todos os recursos.

Estão sendo solicitados produtos de higiene e limpeza, como absorvente noturno, água sanitária, álcool 70 (litro), borrifador, creme de pentear cabelo, creme dental, desinfetante, desodorante rollon, escova de dente, fraldas XG e G, hidratante corporal, luva descartável, manteiga de cacau, máscara descartável, pano de chão, papel higiênico, prestobarba, sabonete líquido shampoo e talco, além de alimentos, como bolacha de maisena, gelatinas, leite e chá.

Os pontos de coleta dos donativos são: Rádio 104 FM, Goioerê FM, Supermercado Copacol, Paraná Supermercados, Supermercado Bandeirantes, Foto Goioerê, Autoseg Corretora de Seguros, Agropecuária Bicho Bom e Visãonet.

“Toda colaboração é bem-vinda. Conclamamos a todas as pessoas de Goioerê e região a ajudarem a nossa Santa Casa, que está tendo um papel fundamental para a saúde de todos nestes tempos de pandemia” – salientou Inêz Geraldo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Rotary Club de Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal