Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

31/03/2021

Jovem é estuprada durante assalto quando retornava do trabalho

Jovem é estuprada durante assalto quando retornava do trabalho

As policias civil e militar da cidade de Paiçandu, estão a procura de um homem de alta periculosidade, que na noite desta terça-feira, 30, estuprou uma jovem de 21 anos durante um assalto. 

De acordo com as informações levantadas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, esse fato revoltante teria ocorrido no momento em que a moça retornava do trabalho. Ela passava pela Estrada Bandeirantes, nas imediações do Jardim Itaipu, quando foi surpreendida pelo criminoso.

O homem estava vestido com uma blusa de moletom branca com capuz. Ele teria se aproximado da jovem e anunciado o assalto. A pedestre reagiu a ação criminosa. Diante desta reação, o meliante agarrou a moça pelo pescoço (mata leão) e levou ela até um terreno baldio. 

No local, a jovem foi agredida com socos principalmente na face e sofreu violência sexual. O criminoso fugiu levando a bolsa da vítima, com um aparelho celular Samsung A20, uma carteira com cartões e todos documentos pessoais, além de outros pertences.

A jovem conseguiu chegar até a casa de familiares, onde pediu ajuda e relatou os fatos. Parentes encaminharam a mesma até o Hospital São José, porém por conta da gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o HU de Maringá, onde permanece hospitalizada. 

Após conversar com a vítima, a guarnição da PM realizou diligências, porém o suspeito não foi localizado. Um exame preliminar, confirmou que a moça foi estuprada. Familiares clamam por justiça.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CORUJÃO NOTÍCIAS | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal