Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Editais e Decretos Goioerê

01/04/2021

Novo decreto autoriza comércio até 17 horas neste sábado em Goioerê

Novo decreto autoriza comércio até 17 horas neste sábado em Goioerê

A Prefeitura de Goioerê pública hoje, quinta-feira, 1º de abril, novo decreto de enfrentamento ao covid-19, e libera o comércio para funcionar no sábado, 3, até às 17 horas e amplia o horário de atendimento do delivery até à meia noite. O novo decreto tem vigência até terça-feira, 6. 

Segundo a administração, a abertura no sábado até às 17 horas é para que os consumidores tenham um prazo maior para realizar as compras no comércio de Goioerê e evitem com isso, a aglomeração no período da manhã.

As outras mudanças envolvem a lei seca, proibindo a venda de bebidas alcóolicas nos dias 2, 3 e 4 de abril. De acordo com o decreto na sexta-feira, 2, lanchonetes, bares, sorveterias e restaurantes poderão atender ao público até às 22 horas, no entanto, estarão proibidos de vender bebidas alcóolicas. Já no sábado, 3, e domingo, 4, poderão atender apenas no delivery durante o dia todo. Vale salientar que o delivery além de atender até a meia noite, o cliente poderá retirar o pedido no balcão.

O decreto autoriza que salões de beleza, barbearias, clínicas de estética e congêneres, possam realizar o funcionamento/atendimento das 8h às 20h00, de segunda a sábado.

O decreto ainda define o funcionamento da feira do produtor rural no dia 04 de abril, sendo proibido o consumo de alimentos de qualquer natureza no local.
O comércio local deverá ficar em alerta para evitar aglomeração e o descumprimento das medidas restritivas, pois a fiscalização irá intensificar as ações. No final de semana estará com duas equipes atendendo as denúncias. Quem descumprir qualquer das medidas será lavrado auto de infração.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O DECRETO NA ÍNTEGRA

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal