Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

08/04/2021

Polícia Militar age rápido e localiza suspeitos de invadirem e furtarem residência em Goioerê

Polícia Militar age rápido e localiza suspeitos de invadirem e furtarem residência em Goioerê

Na madrugada desta quinta-feira, 08, por volta das 03h30min, a equipe da Polícia Militar foi informada que uma residência localizada na avenida Moises Lupion, em Goioerê, teria sido furtada e que segundo informações seriam dois indivíduos.

Perante as informações a equipe realizou patrulhamento e logrou êxito na abordagem de um homem de 28 anos e outro de 32 anos, quando um deles, ao avistar a equipe, tentou arremessar uma bolsa de cor preta no quintal de uma residência, porém foi impedido.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Indagados sobre o furto que foi realizado na residência, um deles relatou que realmente havia adentrado na casa e realizado o furto.

Em contato com as vítimas, fora relatado que foi furtado uma caixa de cerveja, uma garrafa de champanhe, uma tupperware, e vários quilos de carne congelada.

Diante dos fatos a equipe policial encaminhou os dois indivíduos, juntamente com os solicitantes, para procedimentos de polícia judiciária.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal