Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/04/2021

Patrik Peloi solicita projeto de arborização na área central

Patrik Peloi solicita projeto de arborização na área central

Destacando a necessidade do município de Goioerê dispor de um projeto de arborização mais adequado, cujo sombreamento é totalmente deficitário, o vereador Patrik Peloi solicitou a realização de um programa de arborização, especialmente na área central da cidade, com o plantio de mudas de árvores nos setores citados.

O vereador afirma que infelizmente muitas árvores foram erradicadas ou podadas drasticamente e que não estão havendo substituição das mesmas ou plantadas outras.

Patrik cita que outrora a cidade de Goioerê era arborizada, possuindo ruas em que as copas das árvores fechavam a via, formando um túnel, hoje, a situação é bem diferente. Na área central as poucas árvores, que ainda restam, as sombras são disputadas por motoristas para estacionarem seus veículos.

Sendo assim solicita ao prefeito Betinho Lima, a realização de levantamento ora sugerido, apontando os pontos onde há deficiência de árvores, e novas mudas sejam plantadas nestes setores, para que futuramente, tenhamos mais árvores, sombras e oxigênio.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal