Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/04/2021

Mais um estabelecimento comercial foi furtado em Goioerê

Mais um estabelecimento comercial foi furtado em Goioerê

Na manhã desta segunda-feira, 12, por volta das 08h00min, a equipe da Polícia Militar foi acionada em um estabelecimento situado na Rua Canario, Bairro Industrial, em Goioerê, onde teria ocorrido um furto.

O proprietário relatou que teve sua empresa arrombada e do local foi furtado: um aparelho notebook marca Toshiba de cor preta, um computador e um CPU marca AOC cor preta, uma máquina de cartão moderninha, uma máquina de cortar grama a gasolina, cores vermelho e prata marca Still, um botijão de gás cor cinza, dois galões de tinta de 3,6 litros cor amarelo marca farben, uma lata de thinner 5L marca farben, ferramentas e chaves diversas, quatro torneiras metálicas, fios de instalações elétricas, tomadas e interruptores.

Portas, janelas, objetos e documentos do local foram danificados. Diante dos fatos a equipe policial orientou a vítima e tomou as devidas diligências quanto aos procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal