Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

14/04/2021

Prefeito Betinho Lima esteve em importante reunião na Secretaria de Estado da Saúde

Prefeito Betinho Lima esteve em importante reunião na Secretaria de Estado da Saúde

O prefeito Betinho Lima, acompanhado da Secretária de Saúde - Grabriela Martins, da diretora Patrícia e do Secretário de Saúde de Campo Mourão - Sérgio Henrique, tiveram nesta terça-feira, 13, importante reunião com o Secretário de Saúde do Estado - Beto Preto, em Curitiba.

O prefeito destaca a reunião como das mais positivas, pois conseguiram resolver a falta de repasse do convênio Mãe Paranaense. Goioerê estava há três meses sem receber o repasse deste convênio e teve assegurado que o repasse será regularizado. 

Outro assunto que avançou foi sobre um projeto que vem sendo discutido para contemplar o Hospital Santa Casa. O prefeito destaca que “trata-se de um importante projeto e esta foi a terceira conversa. Logo teremos novidades para continuar neste trabalho de consolidação da Santa Casa como um hospital regional” – assegura o prefeito.

A presença do secretário de Campo Mourão - Sergio Henrique, na reunião foi para reivindicar o programa QualiCis - Programa de Incentivo de Qualificação dos Consórcios Intermunicipais de Saúde do Governo -, onde a CISCOMCAM está pleiteando sua inserção com objetivo de ampliar o atendimento alto risco para os municípios atendidos pelo CISCOMCAM.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal