Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

03/05/2021

Prefeito de Goioerê recebeu visita do presidente da Federação Paranaense de Karatê

Prefeito de Goioerê recebeu visita do presidente da Federação Paranaense de Karatê

Na última semana o prefeito Betinho Lima recebeu a visita do presidente da Federação Paranaense de Karatê-Do Tradicional, Alessandro Ramos. Participou da reunião o secretário de Esporte - Igor Américo.

Alessandro falou dos trabalhos que os professores de karatê estão realizando em Goioerê e pelo destaque que sempre ocupa neste cenário, e anunciou a intenção de trazer para o município, no próximo ano, o campeonato paranaense de karatê.

O prefeito Betinho Lima deu total apoio a proposta de Goioerê sediar a importante competição de karatê. “O karate tem importante filosofia de vida e deve ser transmitida para nossas crianças de forma competente” – enfatizou o prefeito reafirmando o apoio da Administração em projetos, capacitações e competições.

O prefeito ainda falou do trabalho do secretário Igor para que Goioerê volte a promover grandes competições, ressaltando que assim que a pandemia permitir a realização de jogos, a proposta é fomentar todas as modalidades.

O presidente da Federação - Alessandro Ramos, agradeceu a recepção do prefeito, lembrando que o encontro foi possível pelas ações do vereador Helton Maia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal