Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Paraná

03/09/2016

Policial leva tiro na cabeça durante assalto em Ponta Grossa

Policial leva tiro na cabeça durante assalto em Ponta Grossa
Um policial militar do 1º Batalhão, com sede em Ponta Grossa, sofreu um atentado na noite dessa sexta-feira (02), no pátio de um posto de combustíveis, na Avenida Visconde de Mauá, em Vila Oficinas.

O soldado Lopes, integrante da 1ª Companhia, levou um tiro na cabeça. Ele foi levado às pressas para o Hospital Bom Jesus. As lesões são graves com risco de morte.

As circunstâncias do crime estão sendo levantadas pelo Serviço de Inteligência do 1º BPM. O comandante do 1º BPM, major Edmauro Assunção, disse que o policial estava a paisana quando os bandidos chegaram ao posto para fazer o assalto. ?Nós não sabemos as circunstâncias. O tiro entrou atrás da cabeça e saiu acima da testa. Ele estava consciente quando foi socorrido", assinala.

Os policiais que investigam o caso analisam as imagens do sistema de monitoramento do posto para tentar identificar os envolvidos no atentado e roubo e para certificar-se de todos os detalhes. Já existe um suspeito. Os bandidos teriam fugido numa motocicleta.

Fonte: Guia Goioerê/A Rede/Catve

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal