Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

07/07/2021

Criminosos armados roubam posto de combustível em Goioerê

Criminosos armados roubam posto de combustível em Goioerê

Na noite desta terça-feira, 06, a equipe da RPA de Goioerê foi acionada em um posto de combustível que fica localizado na Avenida Bento Munhoz da Rocha Netto, Centro, o qual havia sido assaltado.

De acordo com informações, um indivíduo trajando blusa vermelha, encapuzado e portando uma arma de fogo havia adentrado o posto de combustível e dado voz de assalto, levando consigo certa quantia de dinheiro e alguns maços de cigarro.

De imediato a equipe policial que estava nas proximidades se deslocou até o local e visualizou dois indivíduos, sendo um de blusa preta e um de blusa vermelha, empreendendo fuga, cada um em uma bicicleta.

A equipe logrou êxito em abordar apenas o suspeito com as características repassadas pela central, sendo um indivíduo de 28 anos, identificado posteriormente.

Durante revista pessoal, foi encontrado no bolso de sua blusa cerca de R$313,00 (trezentos e treze) reais em notas diversas, um maço de cigarros da marca Dunhill, um maço de cigarros da marca Kent e também um capuz que cobre todo o rosto e luvas.

Não foi encontrada arma de fogo com o elemento no momento da abordagem, porém, nas imagens da câmara de segurança, foi possível perceber um objeto análogo a um revólver na mão do mesmo no momento da ação.

Diante dos fatos a equipe encaminhou o autor, objetos apreendidos e bicicleta Caloi de cor preta utilizada na fuga para providências cabíveis. Também foi realizadas diligências para localizar o outro envolvido, porém sem êxito até o momento.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal