Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Paraná

31/10/2016

PM encontra máscaras de palhaço usadas para assustar moradores e prende 2 em Luiziana

PM encontra máscaras de palhaço usadas para assustar moradores e prende 2 em Luiziana
Máscaras de palhaço idênticas às utilizadas para assustar moradores em Luiziana (a 41 quilômetros de Campo Mourão) , inclusive com o uso de arma de fogo, foram encontradas na casa de um homem nesse domingo (31).

O achado aconteceu depois que a Polícia Militar abordou um Ford Ka com dois homens, um de 18 e outro de 26 anos. No carro havia uma faca de 20 centímetros e duas toucas balaclavas artesanais, geralmente utilizadas em assaltos. No forro do teto, a equipe ainda encontrou um revólver calibre 38 e levou os ocupantes à delegacia.

Enquanto isso, a PM recebeu uma denúncia de que na casa de um dos suspeitos havia armas que eram comercializadas na região. No endereço, foram localizadas uma garrucha calibre 320 e as duas máscaras de palhaço, idênticas às envolvidas em ocorrências, onde duas pessoas vestidas de palhaço estariam assustando moradores.

Na casa do outro suspeito foram apreendidas mais duas armas, uma carabina calibre 22 e uma espingarda calibre 32. A dupla foi encaminhada à delegacia para esclarecimentos.

Fonte: Guia Goioerê/Massa News

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal