Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

05/01/2022

Tendência de maquiagem 2022: se inspire em 4 visuais das famosas

Tendência de maquiagem 2022: se inspire em 4 visuais das famosas

As famosas são uma boa fonte de inspiração de tendência de maquiagem 2022.

Os anos 80 e 90 estão de volta à maquiagem com as sombras coloridas. Maisa estava com lilás metalizada, que combinou com delineado azul.

Sombra colorida, delineado diferentão, gloss e make leve devem seguir firmes e fortes. Veja detalhes das produções de Preta Gil, Juliana Paes, Maisa e Marina Ruy Barbosa:

#ficaadica1: O fato de o resultado da sombra rosa ser intenso e diferenciado pede mais atenção, porque não combina com ocasiões muito formais.

Delineado diferentão

Que tal se inspirar nos delineados diferentões das famosas? A proposta é fugir do traço tradicional e adicionar novos formatos. Preta Gil exibiu dois traços grossos em lilás, sendo um localizado pouco abaixo da sobrancelha.

#ficaadica2: Treine muito para adquirir prática. Se borrar, use um cotonete com demaquilante para corrigir as imperfeições.

O efeito molhado do gloss está de volta às tendências. Ajuda a conferir volume aos lábios e incrementou a maquiagem de Marina Ruy Barbosa.

#ficaadica3: Se não quiser a boca toda com brilho, uma dica é usar o gloss sobre o batom, apenas no centro. Ajuda a dar volume e fica mais discreto.

A trend de maquiagem leve e com ar natural segue com força, como mostra Juliana Paes. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica4: Maquiagem leve é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TERRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal